top of page

CORAÇÕES BLINDADOS | DIANA PALMER

LIVROS & ESCRITORES

DIANA PALMER é uma escritora norte-americana, autora de mais de 150 livros publicados, muitos deles traduzidos para vários idiomas e alcance no mundo todo. Seu romance Diamond Girl foi transformado em filme para a televisão, em 1998. Tem recebido vários prêmios, entre eles sete de vendas nacionais da Waldenbooks, quatro prêmios de vendas nacionais da B. Dalton e dois prêmios de vendas nacionais da Bookrak.


Na apresentação do livro CORAÇÕES BLINDADOS ela escreveu:


Querida leitora,


Eu sofro de insônia. E parece que é um problema de família. Certas noites, eu simplesmente não durmo. Outro dia, eu estava acordada às 3h da manhã quando vi um vídeo no Youtube de um lindo rapaz de olhos castanhos e cabelo comprido se apresentando em um programa de calouros. Ao lado dele estava uma bela moça. A descrição do link dizia algo sobre um jovem tímido que cativou os jurados. Então, tive de assisti-lo. O sr. Antoine era caçoado pelos colegas de escola, e sua performance foi o triunfo de qualquer adolescente na mesma situação.


Chorei feito uma criança na primeira vez que o ouvi cantar. Acho que devo ter assistido ao vídeo umas 15 vezes (junto com 48 milhões de pessoas). O nome do rapaz é Jonathan Antoine e sua companheira era Charlotte Jaconelli, e os dois estudavam música juntos. Eles se apresentaram no programa de calouros em 2012, e agora ambos têm contratos com gravadoras. Eu realmente espero que o sr. Antoine consiga a atenção que merece da Metropolitan Opera. Jamais ouvi uma voz tão linda em toda a minha vida.


Corações blindados praticamente se escreveu sozinha. O enredo fala sobre duas pessoas que aprenderam uma com a outra a superar as tragédias em suas vidas. Com suas personas on-line, Wolf Patterson e Sara Brandon adoram jogar World of Warcraft juntos, mas o que não sabem é que se odeiam na vida real. E quando Wolf é perseguido por uma ex-namorada psicótica, Sara acaba sendo arrastada para o fogo cruzado. Espero que se divirta com essa história!


Sempre terei uma enorme dívida com todas vocês, leitoras fiéis. Pode acreditar, eu sou sua maior fã.


Boa leitura!


Diana Palmer


BIBLIOTECA RAIMUNDO COLARES RIBEIRO

Transcrito do livro CORAÇÕES BLINDADOS, de Diana Palmer, traduzido por Gracinda Vasconcelos, Harlequin Books / Editora HR Ltda., Rio de Janeiro-RJ, 2016.



Comentários


bottom of page